Garoto de 9 anos tira a própria vida após sofrer bullying na escola por dizer que era gay



A mãe de Denver disse que seu filho de 9 anos morreu por suicídio em sua casa na quinta-feira, depois de sofrer bullying na escola. Leia Pierce diz que o bullying foi um fator na morte de seu filho, Jamel Myles, que começou na quarta série na semana passada. Durante o verão, Jamel saiu para sua mãe como gay, ela disse. “(H) e parecia tão assustado quando ele me disse. Ele ficou tipo: “Mãe, sou gay”. E eu pensei que ele estava jogando, então eu olhei para trás porque eu estava dirigindo, e ele estava todo enrolado, tão assustado. E eu disse que ainda amo você ”, disse Pierce à estação. Jamel queria contar a seus colegas de classe na escola primária Joe Shoemaker. “Ele foi à escola e disse que ia dizer às pessoas que é gay porque tem orgulho de si mesmo”, disse a mãe. Ela disse que quando seu filho saiu, ele também se abriu sobre querer se vestir de maneira mais feminina. Pierce disse que seu filho lhe disse: “Eu sei que você me compra coisas de menino porque eu sou um menino, mas eu prefiro me vestir como uma menina”. Apenas quatro dias depois de começar a escola na semana passada e sair para seus colegas, Jamel tirou a própria vida. Pierce disse à KDVR que o bullying era um fator. “Quatro dias é tudo o que aconteceu na escola. Eu poderia imaginar o que eles disseram para ele ”, disse Pierce. “Meu filho disse à minha filha mais velha que as crianças da escola lhe disseram para se matar. Só estou triste por ele não ter vindo até mim. O Denver Post informa que o escritório do legista confirmou que a morte da criança foi um suicídio, e as Escolas Públicas de Denver enviaram uma carta às famílias sobre o incidente na sexta-feira. O distrito escolar disse que está fornecendo mais assistentes sociais e uma equipe de crise para os estudantes. Em comunicado, o distrito também disse que continuará a oferecer apoio à família do menino. “Devemos ter responsabilidade pelo bullying … acho que os pais devem ser responsabilizados porque, obviamente, os pais estão ensinando-os a ser assim, ou estão tratando-os assim”, disse Pierce sobre os valentões da escola. Ela disse que espera que nenhum pai tenha que passar por essa dor porque o filho deles é diferente de todos os outros. Para obter ajuda imediata se você estiver em crise, ligue para a Linha de Segurança Nacional para Prevenção do Suicídio gratuita 1-800-273-TALK (8255), disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Todas as chamadas são confidenciais. Depois de uma tentativa de suicídio, a Fundação Americana para Prevenção do Suicídio recomenda a elaboração de um plano de segurança, uma lista de estratégias de apoio e suporte para quando alguém está aflito ou em uma crise suicida. O aplicativo do Plano de Segurança da Stanley-Brown foi aprovado pelo AFSP

mceara.com

Postar um comentário

0 Comentários