EXPLOSÃO EM RESIDÊNCIA DEIXA IDOSOS FERIDOS EM SÃO BENEDITO




Casal foi enviado para o Hospital IJF em Fortaleza. Defesa Civil deve voltar ao local nesta quarta-feira para avaliar os danos. 


Casal de idosos ficou ferido, na noite desta terça-feira (28), em uma explosão na cidade de São Benedito. Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio foi na casa em que eles moravam, que fica no segundo piso, no Bairro Cidade Alta. 


O local ficou destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os idosos sofreram queimaduras e ficaram presos aos escombros. Eles foram resgatados por uma equipe do Samu e levados ao Hospital de Sobral, em seguida, encaminhados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) no Centro de Fortaleza. 

Os bombeiros disseram ainda que, como o local ficou destruído, não deu para identificar onde o fogo começou. A explosão danificou ainda três casas vizinhas e os moradores foram orientados a sair das residências. Nesta quarta-feira (29), a Defesa Civil deve voltar ao local para avaliar os danos. As causas do acidente vão ser investigadas. 



O resgate das vítimas também contou com a ajuda de policiais militares do destacamento local, agentes do pró-cidadania, Cotran, dentre outros que ajudaram e que foram decisivos no salvamento da vida dos dois idosos. 




Fonte: G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários