Espetáculo "Samara Sempre Sabe" no Theatro Transcendental

[TEATRO TRANSCENDENTAL]

O Theatro São João de Sobral recebe nesta sexta-feira (17), às 20h, o espetáculo "Samara Sempre Sabe", da Cia Amigos da Luz (RJ), compondo a programação da 16ª edição do Teatro Transcendental. Com classificação indicativa de 12 anos, o trabalho possui texto de Fábio de Luca, direção de Fábio Oliviere e conta com Alex Moczydlower, Fábio de Luca, Jean Rizo, Sidney Grillo e Loeni Mazzei no elenco. O acesso é gratuito.
 
A obra se ambienta nos Estados Unidos dos anos 50 e conta a história de Ms. Eldora Montgomery, uma americana do estado de Nova Jersey que sonha em mudar-se para Nova York e poder comprar uma televisão colorida, mas que após chegar lá se depara com uma forte crise financeira e com a angústia de ter que manter o padrão de vida na nova cidade.
 
Ao reencontrar Emily, uma velha amiga que passa pela mesma situação, juntas decidem ganhar a vida oferecendo consultas espirituais, sem possuírem qualquer dom sensitivo. Um jogo de charlatanismo que envolve humor e suspense, em uma linguagem inspirada nos antigos clássicos da comédia pastelão, encenando os perigos do mau uso da mediunidade para fins lucrativos. Tá imperdível!
 
SERVIÇO
Espetáculo Samara Sempre Sabe - Cia. Amigos da Luz (RJ)
Classificação: 12 anos
Dia: Sexta-feira (17/08)
Horário: 20h
Local: Theatro São João
Acesso: Gratuito
 
#TheatroSaoJoao #ECOASobral #SECJEL #PrefeituradeSobral

Postar um comentário

0 Comentários