DUPLA É DETIDA PELO RAIO APÓS REALIZAR ASSALTO EM SÃO BENEDITO



Por volta das 20h00 desta quinta (30), Policiais da equipe Raio de São Benedito receberam uma denuncia anônima que no Bairro Recanto dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, armados de revólver estavam realizando assaltos e que teriam roubado um celular de uma mulher de 27 anos. 

A equipe do RAIO imediatamente fez deslocamento ao local e deram inicio as diligências. Durante uma abordagem em algumas pessoas dois indivíduos numa moto de cor vermelha passaram pelo policiamento desobedecendo à ordem de parada, na sequencia foi feita uma perseguição onde à dupla foi alcançada e detida. Durante a busca pessoal foi encontrado com um dos indivíduos um revólver calibre 32 sem numeração com uma munição intacta e o celular pertencente a mulher que havia sido vítima de assalto. 


A moto que os indivíduos conduziam é uma Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2006, placa HXC 6275 de Sobral-Ceará, sem restrição de roubo. 

Os homens foram identificados como DENILSON MANSO DE SOUSA, 20 anos, residente no Bairro São João na cidade de Ibiapina e CARLOS DE ANDRADE LIMA, 23 anos, o qual já possui uma passagem na policia por assalto. 

Ambos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foram realizados os procedimentos legais por roubo e porte ilegal de arma de fogo, conforme Inquérito policial nº 560-547/2018.

Postar um comentário

0 Comentários