Ator Ben Affleck não tomava banho nem se alimentava antes de internação em clínica de reabilitação

O ator Ben Affleck estava bebendo, não se alimentava, nem tomava banho, antes de ser internado em reabilitação, segundo a Revista People informou na última quarta-feira (29). “Ele estava em uma forma péssima. Mal comia e tomava banho. Não foi difícil convencê-lo. Ele queria ir, ele cooperou”, disse uma fonte próxima ao astro.
Outra fonte da revista disse à publicação que o ator que interpreta Bruce Wayne nas telonas estava ciente de seu estado e de que precisava de ajuda, por isso não negou o auxílio da ex-mulher, a também atriz Jennifer Garner, e aceitou ser encaminhado à clínica no último dia 23 de agosto.
Os dois foram casados por 10 anos e têm três filhos: Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Sam, 6. Affleck se internou outras duas vezes, uma em 2001 e outra em 2017, pelo mesmo motivo.
A revista disse ainda que um dos maiores amigos de Affleck nesse momento tem sido o ator Matt Damon. “Eles são amigos há anos. Matt sempre esteve e sempre estará disponível a ele”, afirmou outra fonte

 Informações com: Mídiamax

Postar um comentário

0 Comentários