Youtuber de 18 anos comete suicídio ao vivo com tiro de espingarda no rosto; Assista


O jovem fez a transmissão do seu suicídio no YouTube no início da noite quando várias pessoas assistiam tudo. 
Os detalhes ainda são poucos e distantes entre si, mas o que conseguimos aprender até agora é que um usuário 4chan e um pôster frequente para o seu / r9k /board, que pode ter recebido o apelido de “Shuaiby”, postou uma foto usando uma máscara e segurando um pedaço de papel com a data atual e “Bye / r9k /” escrito em caneta. Ele então convidou as pessoas para o seu fluxo enquanto ele preparava o que parecia ser uma pequena espingarda. Depois disso, o horror se desdobra rapidamente e horrivelmente.
A nota de suicídio foi endereçada por um usuário chamado “Shuaiby” para um conselho sobre 4chan conhecido por drama no passado.
O usuário então transmitiu ao vivo enquanto eles armavam a espingarda e, em um momento chocante, acabavam com a vida violentamente. O vídeo é gráfico e não é recomendado para todos os espectadores.
De acordo com outro usuário do famoso fórum de mensagens anônimas, afirma ter tido contato com Shuaiby no passado. Este usuário alega que ele estava tendo problemas no passado com seus pais, particularmente sua mãe. Os outros usuários, que dependem de certo nível de anonimato, apesar de compartilharem um certo vínculo, deram-lhe conselhos e apoio moral no passado.
Este usuário também diz que muitas pessoas estavam tentando dissuadi-lo do suicídio, mas não conseguiram impedi-lo. Depois que o jovem puxa o gatilho da espingarda (que parecia ser um rei do KSG), o vídeo permanece ligado e captura uma mulher (presumivelmente sua mãe) descobrindo o corpo. É uma cena horrível e não para os fracos de coração. RIP Shuaiby.

CLIQUE PARA VER O VÌDEO



mceara.com

Postar um comentário

0 Comentários