Tiroteio causa correria dentro de escola na Boca do Rio; veja o vídeo

Um tiroteio na Rua da Maçonaria, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, causou correria e confusão dentro da Escola Estadual Georgina Ramos da Silva, na manhã desta sexta-feira (20). Um vídeo gravado durante a ação mostrou o pânico formado entre alunos e funcionários da escola.
O tiroteio aconteceu por volta das 7h, nas proximidades da unidade escolar. De acordo com populares, homens chegaram ao local atirando. Por conta da confusão, os alunos que iam chegando à escola eram instruídos a voltarem para casa.
Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (SEC) explicou que, no momento dos disparos, a Ronda Escolar foi acionada imediatamente e, mesmo com a chegada da guarnição, os autores dos disparos não foram encontrados. A Polícia Militar não soube dar detalhes sobre o caso, no entanto, uma viatura da PM foi ao local, por volta das 10h40, para acompanhar a situação.
Apesar do susto, não há informações de feridos. As aulas do turno da tarde e da noite foram mantidas. Nenhum suspeito foi identificado.


Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários