Mulher corta as duas orelhas do marido após ele tentar separar dela

post-feature-image


Uma mulher em Kolkata cortou as orelhas do marido na terça-feira depois que ele tentou deixá-la. A vítima, um jovem chamado Tanveer é metade da idade do acusado Mumtaz, é dito ter sido vítima de violência doméstica. O sangrento incidente ocorreu quando Mumtaz, de 40 anos, flagrou seu marido tentando escapar de suas garras.

Mumtaz, com a ajuda da irmã, cortou as orelhas com uma arma. O horrível crime  ocorreu na área de Narkeldanga em Kolkata, na Bengala Ocidental,  na terça-feira, 17 de julho.

A mulher acusada e sua irmã estão atualmente em fuga, disse a polícia. Enquanto isso, Tanveer, que está se recuperando, disse à polícia que foi enganado por seus amigos há dois anos e foi forçado a se casar com Mumtaz. News18 citou Tanveer dizendo:

Minha esposa costumava me torturar mental e fisicamente e costumava pedir dinheiro de mim. Eu disse a ela que meus familiares são pobres e eles não podem pagar suas demandas. Mas ela era inflexível e costumava me bater.

Cansado de sua tortura , ele tentou fugir várias vezes, mas os capangas de Mumtaz o trouxeram de volta o tempo todo. A mãe de Tanveer chegou a vender sua casa e ofereceu o dinheiro a Mumtaz para tirar seu filho de suas garras, mas a mulher abusiva não o deixou sair.

Em vez disso, ela pegou o dinheiro e continuou a torturar Tanveer. Na noite de terça-feira, as mulheres acusadas cortaram suas orelhas  e o deixaram sangrando. "Ela cortou meus ouvidos e, se eu tentasse resistir, eles teriam me matado", disse Tanveer, segundo o Zee News.

As mulheres acusadas pensaram que ele iria morrer, mas Tanveer conseguiu escapar e chegou a sua família, após o que eles correram para o Nil Ratan Sarkar Medical College e Hospital. Uma vez que o incidente veio à tona, os moradores da área de Narkeldanga se reuniram do lado de fora da delegacia de polícia em Kolkata e exigiram uma ação contra Mumtaz e sua irmã.

O incidente destaca o lado menos conhecido da violência doméstica,  onde os homens são as vítimas. A  polícia de Kolkata registrou um caso contra as mulheres acusadas e os policiais estão atualmente à procura de prendê-los.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Mundo Urgente


Postar um comentário

0 Comentários