Irmão estupra irmã na frente de multidão enquanto tudo é filmado e fotografado

post-feature-image

Um homem chinês foi preso por molestar sua irmã adotiva enquanto estava na estação de Nanjing South Railway na China.

O homem de 18 anos, que é estudante universitário em Nanjing, foi preso na segunda-feira no condado de Henan, em Hua, depois que fotos dele com as mãos nos seios da menina ficaram virais. A menina, supostamente com menos de 14 anos, estava sentada no colo de seu irmão adotivo e seus pais estavam ao lado deles quando ele colocou as mãos em seu vestido enquanto esperavam na sala de espera do Nanjing South Railway.

A mulher que tirou as fotos ficou chocada quando percebeu o que estava acontecendo, mas o que mais a surpreendeu foi a indiferença dos pais e outros parentes que estavam por perto.

Homem, manchado, acariciar, a, seios, de, seu, menor, adotado, irmã, em, um, estação de comboios

Ela disse: "Primeiro ouvi a garota sentada em frente a mim rindo no colo do homem e achei que ele estava fazendo cócegas nela. Fiquei espantada quando percebi que as mãos dele não estavam na cintura, mas no seio. Durante todo o processo A garota acabou de brincar com um celular e não teve dificuldades. O pai do homem finalmente percebeu que as pessoas ao redor estavam observando-as e pediu ao filho que se levantasse e saísse do local. "

A testemunha, conhecida simplesmente como Chen, disse que não poderia se reportar à polícia imediatamente porque a família do homem a superava em número. Outros no trem também tiraram fotos, mas não fizeram nada para confrontar o homem quando ele tocou a garota por cerca de cinco minutos. As fotos foram posteriormente enviadas a uma funcionária de ONG, Chen Lan, que trabalhou durante anos para proteger crianças vítimas de abuso, e compartilhou isso nas redes sociais, enquanto pedia à polícia que interviesse.

Depois que as fotos se tornaram virais, policiais foram enviados para a casa do homem para investigar. Lá, eles prenderam o jovem. Ele permanece sob custódia enquanto as autoridades locais estão no processo de encontrar um lugar seguro para a menina viver. A polícia prometeu lidar com o jovem de acordo com a lei.


Reproduzido por MassapeCeara.Com


Postar um comentário

0 Comentários