EX PRESIDIÁRIO "TONY BALA" É EXECUTADO A TIROS EM VARJOTA.


A vítima foi o ex-presidiário Tony Anderson Gomes Aguiar, vulgo Tony Bala, 31 anos, natural de Varjota e residente no Bairro do Ararinha em Varjota. Segundo informações do sargento Arilucio comandante da polícia militar de Varjota, Tony Bala estava na companhia da companheira nas barracas dos festejos do município, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade, quando chegou um homem desconhecido e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima que morreu no local. No momento do crime o ambiente estava bastante movimentado.

A policia Militar de Varjota sob o comando do sargento Arilucio, juntamente com outros policiais que reforçam a segurança do município neste período de festejos, fizeram diligências na tentativa de identificar e prender o autor da morte de Tony Bala. Ninguém soube passar informações para que a polícia pudesse identificar o assassino.

Até o fechamento dessa matéria, ainda durante a madrugada, o corpo da vítima estava no local do crime á espera do rabecão do IML para remoção até a cidade de Sobral.

Segundo a polícia Tony Bala já havia sido preso várias vezes.



Postar um comentário

0 Comentários