‘É minha filha, faço o que eu quiser’, disse mãe que revoltou internautas por colocar piercing em bebê



Uma mãe sofreu abusos, ameaças de morte e promete denunciá-la a serviços infantis depois de postar uma imagem da bochecha de seu bebê com um piercing no Facebook. Enedina Vance, de Fostoria, Ohio, postou a imagem, que já foi compartilhada mais de 12.000 vezes, dizendo: ‘Eu sou a mãe, ela é MINHA CRIANÇA, farei o que eu quiser! Eu faço todas as suas decisões até que ela tenha 18 anos, eu a criei, eu a possuo!’. Fostoria é uma cidade localizada no estado norte-americano de Ohio, no Condado de Hancock e Condado de Seneca e Condado de Wood, segundo o site Wikipédia. À medida que o posto se espalhava como um incêndio, as pessoas ameaçavam espancá-la até a morte, telefonar para os serviços de proteção às crianças e tirar seus filhos. No entanto, a imagem não era a única que parecia, já que a mãe de seis pessoas tinha, de fato, manipulado a foto para fazer um comentário sobre a circuncisão de bebês do sexo masculino. “É irônico que as pessoas estivessem prontas para me espancar até a morte por causa das minhas desculpas por perfurar meu bebê, mas depois usaram a mesma desculpa EXACTA para justificar o corte do bebê”, explicou ela. Enedina é conhecida como ‘intactivisit’, o que significa que ela faz parte de um grupo de pessoas contra a circuncisão e qualquer forma de corte genital de crianças. Ela postou a imagem de piercing para destacar sua crença de que os pais não deveriam ter o direito de modificar o corpo de seus filhos antes de terem idade suficiente para consentir. – Como isso é tão estimulante, tão enfurecido ao ver meu bebê com uma covinha perfurada, mas, na verdade, saber que um bebê está sendo amarrado e forçosamente ter sua parte mais sensível do pênis amputado parece perfeitamente correto? Como a sociedade pode ameaçar a morte em vez de uma, mas encorajar e apoiar a outra? O piercing é ruim, mas o corte é aceito como norma? ‘Hipocrisia, é isso que é. Sexismo. Superstição. Medo. As pessoas preferem continuar a impor um ritual desnecessário e irreversível à sua criança indefesa, do que ter que admitir que não sabem. ‘Eles não sabem porque é feito, se tem que ser feito, quais são as funções dessa parte do corpo, ou o que acontece se eles deixarem isso de lado. Então, o ciclo continua, tudo porque os pais têm muito medo ou orgulho de admitir que simplesmente não sabem. A educação é fundamental e a verdade é que o corte genital é completamente desnecessário. ‘NÃO é mais limpo, nem mais saudável, e definitivamente não parece melhor. “Mas o mais importante, não é o seu corpo para alterar ou modificar para fins estéticos.” Apesar das reações negativas, Enedina recebeu uma manifestação de apoio de pessoas que tiveram tempo para ler seu post e entenderam sua mensagem. E eles adicionaram seus próprios posts sarcásticos para apoiá-la, com Lisa Weinstein escrevendo: ‘Aposto que ela’ dormiu bem ‘, certo? Assim como com minha filha. ‘Eu tinha as duas covinhas dela perfuradas. As covinhas não perfuradas são tão feias e coletam todos os tipos de bactérias. Vee Savage fez um comentário semelhante, brincando que é muito melhor ter um piercing quando bebê, porque você não se lembra da dor. E Melissa Marie acrescentou que todas as modificações corporais devem ocorrer logo após o nascimento, porque os bebês nem sentem a dor, muito menos lembram-se dela. Uma encantada Enedina atirou de volta, dizendo que conhece alguém que odeia seus pais porque eles não a levaram para qualquer piercing quando bebê. mceara.com

Postar um comentário

0 Comentários