ATUALIZADA: Vítimas do trágico acidente que matou 04 e feriu 02 na RO-010 em Pimenta Bueno são identificadas

ATUALIZADA: Vítimas do trágico acidente que matou 04 e feriu 02 na RO-010 em Pimenta Bueno são identificadas

A princípio o número era de 05 óbitos, mas após atualização por parte da Polícia Militar local, foram confirmados 04 óbitos. Os veículos envolvidos são das cidades de Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.

O gravíssimo acidente ocorrido por volta das 18h:40m de sábado (28), na RO-010, a cerca de 12 Km de Pimenta Bueno (RO) deixou 04 vítimas fatais até o momento.
De acordo com as informações, o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem realizada pelo veículo Ford/Ka com placas de Cacoal, que acabou colidindo frontalmente com um VW/Gol com placas de Pimenta Bueno.
Um outro veículo modelo Ford Ranger com placa de Vilhena que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou colidindo contra um dos veículos.
No veículo Gol, estavam 05 pessoas da mesma família, ambas moradoras da cidade de Pimenta Bueno, sendo que Joriel Nunes Benedito de 26 anos, sua filha Lays Vasconcelos Nunes de apena 01 anos e 09 meses de idade, e sua irmã Valtiane Nunes Benedito de 28 anos, morreram no local.
Já a esposa de Joriel, identificada como Nathália Vasconcelos Silva de 20 anos, foi socorrida ao hospital municipal ainda com vida, mas devido aos ferimentos acabou vindo a óbito.
Uma outra pessoa por nome de Leonardo Silva, que estava no veículo Gol, por sorte sobreviveu ao acidente e segue internado, sob cuidados médicos.
O motorista do veículo Ford/Ka ficou preso nas ferragens e após o desencarceramento foi socorrido pelo Bombeiros ao hospital, onde passa por cuidados médicos.
O condutor da caminhonete Ford Ranger que seguia logo atrás e chegou a colidir contra um dos veículos não se feriu.
Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Postar um comentário

0 Comentários