Acidente deixa pelo menos três mortos e sete feridos na av. Osório de Paiva; veja vídeo e fotos

 
(Foto: Rômulo Costa/ O POVO) 

Um grave acidente na avenida Osório de Paiva, nas proximidades do bairro Siqueira, deixou pelo menos três pessoas mortas e sete feridas no final desta tarde segunda-feira, 30. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e testemunhas, um caminhão desgovernado avançou sobre pedestres e carros, por aproximadamente 150 metros. Em três pontos diferentes do percurso existem pessoas feridas, além de destruição. Um vídeo gravado momentos depois do acidente foi enviado ao O POVO Online por um motorista de ônibus. 
 
 Em nota, a Autarquia Municial de Trânsito (AMC) diz que o motorista do caminhão confessou que havia consumido bebida alcoólica. A AMC informou que o condutor foi enquadrado na Lei Seca. Com a colisão, um carro chegou a bater em um poste. Imagens mostram que motos ficaram caídas na avenida e pessoas feridas sendo atendidas na rua. 
 Com a colisão, um carro chegou a bater em um poste. Imagens mostram que motos ficaram caídas na avenida e pessoas feridas sendo atendidas na rua.


(Foto: Rômulo Costa/ O POVO) 

No momento, muitas curiosos se aglomeram próximo ao local do acidente. Pessoas feridas foram atendidas na caçada da avenida. 

 Mais informações em instantes Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários