Violência contra a mulher: Vídeo de cantora sendo cruelmente agredida pelo marido vaza na internet; vídeo contém imagens fortes

A cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida comoVakeira Funk, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para denunciar agressões por parte do marido e companheiro de banda, identificado pela polícia como Marcelo Francisco Pereira de Oliveira. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostraria um dos episódios de agressão, mas não foi confirmado pela polícia. O suspeito disse ao G1 que não tem conhecimento da denúncia.
As denúncias foram registradas no final do mês de maio. Segundo a delegada Vilma Alves, a cantora foi até a delegacia acompanhada de amigas, que a apoiaram a fazer o BO.
“Ela foi ameaçada de morte, veio com proteção. Ela estava com muito medo porque eles trabalhavam juntos”, relatou a delegada Vilma.
De acordo com a delegada, as agressões aconteciam há algum tempo. “Ele vinha maltratando ela fisicamente, xingando ela, e ela ficava calada, chorava pelos cantos, e achava que ela ia melhorar. Ele mandava nela e ela sofreu muito calada”, disse a delegada Vilma Alves.
A vítima passou por um exame de corpo de delito, que teria comprovado a lesão corporal. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostraria um dos episódios de agressão, ocorrido dentro do escritório da banda que a cantora faz parte. A delegada disse que a cantora saiu de casa e foi acolhida por uma pessoa conhecida.
Para a delegada, um dos motivos das agressões seria a ascensão da carreira de cantora da vítima, o que estaria incomodando o marido. “Como ela ascendeu na banda, veio o ciúme, a inveja. Ela disse que quando era aplaudida, já ficava temerosa”, disse a delegada Vilma Alves. O suspeito deverá se apresentar à Polícia Civil ainda nesta semana.
A assessoria da banda que a vítima faz parte disse apenas ter conhecimento denúncia, e não confirmou a veracidade do vídeo que circula nas redes sociais e que mostraria a agressão sofrida pela cantora. A banda disse ainda que irá se manifestar sobre o episódio em breve.
Gleyci Mendes havia feito recentemente uma parceria com a cantora MC Melody. As duas gravaram a música "O Som da Copa Funk e Vaquejada", produzida especialmente para a Copa do Mundo 2018. A cantora é conhecida por tocar o estilo musical que intitulou "funkejada", uma mistura entre o funk e o forró de vaquejada.
*** Informações com: G1
Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários