Mulher loira dá à luz uma criança negra e culpa o marido por beber café demais

Os acontecimentos ocorreram na última quinta-feira no Hospital Universitário de Valência (Espanha), onde uma jovem, branca e de 24 anos, deu à luz uma criança linda que pesava 3,800 kg.
Mesmo que o marido também seja branco, o bebê nasceu negro. Após o parto, já na sala, o jovem pediu explicações à esposa. “Eu não sou racista, não me importo com a cor da pele dele, mas você me enganou?”. Ela respondeu: “Eu não te enganei, prometo. Você está sempre bebendo café dia e noite, a cada hora, essa é a única razão ”
“Eu me sinto mal agora por ter duvidado do meu parceiro. É verdade que eu tenho bebido muito café ultimamente, e isso tem sido capaz de influenciar de alguma forma. Definitivamente, confio em meu parceiro, não farei um teste de paternidade ”, disse o jovem poucas horas depois.
*** Informações com: Mundo Urgente

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)