Menina de três anos morre após ser espancada pelo padastro por fazer xixi na cama



Uma menina de três anos morreu após ter sido espancada pelo padrasto por ter feito xixi na cama, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade e faleceu por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira (15-06-2018).

De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram ainda na quarta-feira (13) à noite. A menina teria feito xixi na roupa e na cama e, por isso, teria sido colocada de castigo pelo padrasto, de 27 anos. Como não obedecia às ordens, teria sido agredida com tapas e chineladas.

A mãe, de 18 anos, contou que depois a menina foi colocada para dormir e, na manhã de quinta (14), ela observou vários hematomas no corpo da filha, que teria chegado a ficar desacordada. 

A mãe disse ainda que não a levou ao médico porque achou que a criança fosse melhorar no decorrer do dia. Mas por volta das 17h, quando a menina começou a vomitar sangue, resolveu chamar a sogra e uma tia, que desesperadas levaram a garota até o Hospital Hospital Margarita Moralles, onde a PM foi acionada. De lá, a menina foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos
.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A mãe e o padrasto foram interrogados. A mulher disse que o homem costumava "corrigir" a criança com chinelo, mas não era agressivo. Os dois vão responder por homicídio qualificado, segundo a PC. Ambos foram encaminhados para o Sistema Prisional.

*** Informações com Hoje em Dia

Postar um comentário

0 Comentários