IDADE: Aposentado de 76 anos atropelado por moto morreu quando ia para culto em Juazeiro do Norte FATAL


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo do mês de junho e o 17º do ano no município. O aposentado Vicente Pereira da Silva, de 76 anos, residia na Rua Geraldo Botelho, 502 no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro e foi atropelado por uma moto não muito distante de sua casa.

O piloto do veículo atropelador foi identificado como José William Santos e socorrido ao Hospital Regional do Cariri, enquanto "Seu Vicente" morreu no local do acidente na Avenida Leão Sampaio imediações do Posto Casarão no bairro Jardim Gonzaga. Segundo Demontier Pereira, filho da vítima, o mesmo seguia para participar de um culto evangélico a exemplo do que fazia quase todas as noites quando terminou atropelado e morreu.

A última vítima fatal em acidente de trânsito no Juazeiro tinha sido Sérgio Costa Bezerra, de 24 anos, que residia no bairro Lameiro em Crato. Na tarde do dia 7 de junho ele bateu com sua moto Yamaha na lateral de um veículo UP da Volkswagen que derivou à direita para adentrar uma garagem no Anel Viário perto do Frigorífico Industrial do Cariri no bairro São José.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários