HOMICÍDIO: Assassinado a tiros em Juazeiro do Norte jovem que já tinha sido vítima de atentado à faca

Bruno tombou sem vida ao lado de sua moto na Rua Campos Elísios no bairro Timbaubas (Foto: Reprodução/Redes sociais)


O jovem Cícero Bruno Rodrigues de Freitas, de 28 anos, que residia no bairro Juvêncio Santana, foi executado a tiros por volta das 21 horas deste sábado e uma pessoa saiu baleada. O crime aconteceu na Rua Campos Elísios, entre a Rua Antonio Dias Sobreira e a Avenida José Bezerra (bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte, quando o mesmo trafegava numa moto Honda de cor vermelha.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local e souberam que o mesmo se acompanhava de outra pessoa e, pouco tempo depois, deu entrada na UPA Limoeiro Francisco C de C. Lima, de 29 anos, o “Cabeção” que mora na Rua Rui Barbosa no bairro Limoeiro. Este apresentava uma perfuração à bala e foi transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

Populares disseram aos PMs terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo não sendo possível identificar os autores que fugiram numa moto. Na madrugada do dia 6 de abril de 2012 Bruno Rodrigues já tinha sido vítima de um atentado quando saiu lesionado à faca no ombro, na cabeça e nas costas. Na época, escapou no HRC onde disse aos PMs que conhecia o acusado apenas como “Pai de Junior”.

Este foi o décimo terceiro homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 47º do ano no município. Os últimos tinham ocorrido entre a madrugada e a manhã de sexta-feira nos bairros Santa Tereza e Campo Alegre. Respectivamente, foram mortos a tiros dois jovens de 25 anos que eram usuários de drogas e respondiam procedimentos por furtos no caso o morador de rua José Geovani da Silva, o “Cara Velha”, e Luciano da Silva, cujos familiares moravam em Crato.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários