Homem morre após troca de tiros com policiais em Quixeramobim


Um homem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais do BPRaio no município de Quixeramobim, no Sertão Central.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas deste sábado (16) os policiais do BPRaio realizavam patrulhamento no bairro da Maravilha, quando receberam a denuncia anônima de que estaria chegando um carregamento de droga e armas, no bairro do Deposito. Ao perceberem a presença dos militares, dois indivíduos em uma motocicleta se embrenharam em um matagal.
Já por volta das 06:30 horas deste domingo (17) a polícia recebeu denuncia, de uma senhora, informando que nos fundos de sua residência estavam três elementos armados. Os policiais do BPRaio se deslocaram até o endereço, e ao adentrar na residência os elementos efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.
Durante o confronto, dois elementos conseguiram fugir e um foi baleado. Com o ferido foi encontrado um Revolver Taurus calibre 38 oxidado nº1803721, com quatro munições deflagradas e duas munições intactas. Segundo a polícia, o mesmo já respondia vários artigos do código penal.
O indivíduo, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas ao chegar não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

Postar um comentário

0 Comentários