Homem mata a mulher e as filhas e manda mensagem para o pai


G1 | A Polícia Civil iniciou diligências para encontrar o vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, acusado de esfaquear e matar a companheira e as duas filhas dela, de oito e quatro anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. 

Mensagens trocadas pelo suspeito com o pai em um aplicativo de mensagens são o ponto de partida das investigações. 

O crime aconteceu no início da última semana, mas os corpos de Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e de Nayara Machado de Souza Santos, de oito anos, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, só foram achados na madrugada de domingo (10). 

As três foram assassinadas com facadas no tórax e pescoço e tiveram os corpos encontrados em estado de decomposição dentro da casa em que moravam, no bairro Parque Continental. 

Segundo a polícia, vizinhos que acompanharam a movimentação da perícia e a retirada dos corpos relataram que, uma semana antes da morte das três, Thamiris e Brandão haviam tido uma forte discussão, possível de ser ouvida da rua. 

 Os relatos se somaram às informações obtidas com o pai do suspeito. Ouvido pela polícia, ele confirmou que o filho é usuário de drogas e que, com frequência, fazia o uso de entorpecentes em área próxima à cachoeira do Paratinga, também na cidade. 


O pai do suspeito também mostrou em seu celular mensagens enviadas por Brandão. 

O filho usou o celular da ex-companheira morta. Nelas, Brandão se desculpava com o pai, dizendo que ele ‘nunca o perdoaria pelo que fez’, além de confessar que lembrava do fato de ‘acordar com uma faca na mão’. 

Os relatos foram suficientes para que a Polícia Civil encarasse Brandão como principal suspeito da morte de Thamiris e das filhas. Nesta segunda-feira (10), novas testemunhas deverão ser ouvidas. A equipe de investigação, agora, se concentra em pistas deixadas pelo suspeito, a fim de detê-lo.

Postar um comentário

0 Comentários