ESPOSA DEIXA AMANTE DO MARIDO NUA NO MEIO DA RUA E DERRAMA PIMENTA-MALAGUETA NELA

Giang, de 30 anos, estava trabalhando em seu spa de beleza em Thanh Hoa, no Vietnã, na terça-feira, às 22h, quando a furiosa mulher invadiu a casa e acusou-a de ter um caso com o marido.

Ouça este conteúdo0:00100%

Uma esposa ciumenta desnudou a suposta amante do marido nua, em seguida, despejou molho de peixe e pimenta em pó por todo o corpo. Giang, de 30 anos, estava trabalhando em seu spa de beleza em Thanh Hoa, no Vietnã, na terça-feira, às 22h, quando a furiosa mulher invadiu a casa e acusou-a de ter um caso com o marido.
A esposa então arrastou Jun pelos cabelos para a estrada do lado de fora antes de rasgar suas roupas e ensopá-la em molho de peixe. Ela também esfregou pimenta malagueta extra em todo o corpo nu de Jun. O incidente foifotografado pelo Sr. Pam e a polícia está investigando agora.
O Sr. Pam disse: "Houve muitos xingamentos na mulher. A esposa disse que ela estava casada há dez anos e que o proprietário do spa de beleza havia destruído seu casamento. Havia um grupo de mulheres ajudando-a. Ela puxou o cabelo e deu um tapa. Ela colocou pó de pimenta sobre o corpo no meio da High Street. "A vítima não mostrou resistência, ela só estava no chão e a recebeu. Acho que ela foi levada para o hospital por causa das queimaduras causadas pelo pó."
Diz-se que o ato humilhante é uma perturbadora tendência de cópia emergente no Vietnã, quando as esposas confrontam as amantes do marido. 
O chefe de polícia de Thanh Hoa, Lam Son Ward, disse à imprensa local que os policiais receberam uma ligação às dez da noite sobre uma garota que estava com ciúmes e atacou outra mulher com molho de peixe e pimenta.
Ele disse: "Quando os policiais chegaram, todas as partes envolvidas deixaram a cena. A causa do caso agora está sendo verificada. Há sinais de um crime sendo cometido por humilhar outra pessoa".
Nguyen Chi Phuong, chefe da delegacia de Thanh Hoa, disse: "A unidade identificou a garota que foi agredida no incidente e estamos encorajando essa garota a registrar uma queixa. No entanto, ela tem medo das conseqüências"
Fonte: extra

Postar um comentário

0 Comentários