Empresário é pego em flagrante abusando sexualmente de menina de 10 anos em sala de cinema; veja o vídeo

O empresário K V Moitheenkutty, de 60 anos, foi preso pelo abuso sexual de uma menina de 10 anos de idade dentro de uma sala de cinema. De acordo com o jornal The Times of India , o caso foi filmado pelas câmeras de segurança e aconteceu em abril, no estado de Kerala, na Índia. Porém, o suspeito e uma mulher, que estava junto do homem e teria levado a garota até o local.

O crime viralizou nas redes sociais e, a partir disso, passou a ser investigado pelas autoridades responsáveis por crimes contra crianças e adolescentes. “As imagens mostram o homem, uma mulher com cerca de 40 anos e uma menina entrando no cinema. Ele se senta no centro e começa o abuso sexual da menor, sendo que a mulher parece consentir com o ato”, explicou Anwar Karakkadan, coordenador distrital da instituição Childline, que denunciou o caso.

Segundo Karakkadan, porém, as investigações só começaram depois que imagens das câmeras de segurança foram mostradas em um canal televisivo local. Por isso, a Comissão de Direitos Humanos do Estado de Kerala entrou com uma ação contra os policiais , que teriam atrasado o início da apuração.

Relação entre a mulher e a vítima de abuso sexual
Muitos portais, como o The Indian Express , veicularam que a mulher em questão, detida por “levar a menina até o cinema para ser abusada” e também por “não denunciar o caso de violência”, seria a mãe da criança. Entretando, de acordo com o The Times of Times , a identidade da mulher ainda não foi confirmada, assim como a sua relação com a vítima.

O coordenador ainda ressaltou que o comportamento da garota sugere que ela está acostumada a este tipo de abuso sexual e tratamento. Após a prisão dos dois supeitos, ela foi encaminhada para um abrigo infantil da região.
*** Informações com: News 365

Postar um comentário

0 Comentários