Em Ipueiras, dois bandidos assaltaram um mercadinho na noite deste sábado (16). Assista ao vídeo.


Dois bandidos armados e conduzindo uma moto Honda, assaltaram um mercadinho na noite deste sábado (16-06-2018). Sinistro ocorrido por volta das 19h28min, em Ipueiras região noroeste do Estado do Ceará.

O assalto foi todo filmado por um circuito interno de segurança do mercadinho. No vídeo enviado a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, dá para observar que os dois meliantes agiram com muita violência contra os funcionários e clientes do estabelecimento, inclusive um deles estava de "cara limpa" e o outro usava um capacete. 
Um deles chegou a ameaçar atirar contra um funcionário (foto ao lado).
O Mercadinho São Francisco, localizado no Centro comercial de Ipueiras, pertencente a empresária Sra. Francisca Cleana da Silva; neste assalto foi levada uma certa quantia em dinheiro e objetos de alguns clientes. No momento da ação houve muito pavor dentro do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada via 190, e até o fechamento desta notícia não informações sobre o reconhecimento e muito menos a prisão destes dois bandidos.
Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho pelas imagens e informações enviadas para a nossa redação

Postar um comentário

0 Comentários