Em Ipu, um ex-presidiário foi assassinado a bala na noite deste sábado (16), bairro Alto dos 14.

Um homicídio a bala ocorreu na noite deste sábado (16-06-2018), por volta das 20h15min, a vítima, um indivíduo conhecido pela alcunha de Bruno Ítalo Diniz, 19 anos, solteiro, desocupado, natural do município de Icapuí, estado do Ceará. O sinistro aconteceu na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, em Ipu, região noroeste do Estado.
O Bruno Ítalo já era conhecido pela Polícia, e já respondia por alguns crimes, dentre eles, "tráfico de drogas". Em nossos arquivos da redação do Portal de Notícias Aconteceu (foto ao lado), a vítima tinha sido preso pela Polícia Militar no dia 25 de maio de 2018, no bairro Cafute, na época, preso por tráfico de drogas, o mas curioso, é que, pouco menos de um mês de sua prisão, ele já se encontrava solto, e cometendo crimes em Ipu.
MATÉRIA RELACIONADA:
Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu, dois elementos encapuzados chegaram de moto na residência da vítima e efetivaram vários disparos, vindo a falecer em um dos cômodos do local. No bairro impera a "Lei do Silêncio".
Este é mais um crime em menos de uma semana para a Delegacia Civil de Ipu investigar, e elucidar.
A Polícia Militar foi acionada via 190, e estiveram no local, aguardando a Perícia e Rabecão do IML de Sobral.
Até o fechamento desta notícia, não temos informação da prisão destes assassinos. Desde já agradecemos aos nossos amigos e seguidores pelas informações enviadas a nossa redação.

Postar um comentário

0 Comentários