Em Ipu, acidente de moto deixa motociclista gravemente ferido na tarde desta quarta (13). Assista.


Vídeo divulgado nos grupos do WhatsApp trazem a informação de um gravíssimo acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (13-06-2018) na CE-187, próxima a localidade de Riacho da Cruz, zona rural de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

No sinistro, uma motociclista conduzia uma moto Honda, cor vermelha, sem identificações , "possivelmente" se envolveu neste acidente com outro veículo. No vídeo, o motociclista ficou desacordado, até por conta dos ferimentos, e segundo alguns internautas que não quiseram se identificar sobre o assunto, a vítima deste acidente, tem a alcunha de Pedro Teixeira, residente no Bairro Pereiros, em Ipu.

A caso em questão acabou ganhando repercussão nas redes sociais. O nosso redator, radialista Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu tentou contado com o atuante Secretário de Segurança de Ipu, major Eucir de Castro, porém seu celular estava fora de área.

P.S.: Maiores detalhes posteriormente. Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho noticiosa pelas informações enviadas



Postar um comentário

0 Comentários