Caso chocante de incesto: Mulher fica grávida de seu filho de 15 anos e compartilha as notícias no Facebook

No que talvez seja o caso mais chocante de incesto nos últimos tempos, uma mulher orgulhosamente engravidou de seu próprio filho.
A mulher postou a foto acima mostrando-a posando com seu filho de 15 anos e seguiu-a com uma explicação.
A tradução da mensagem deixada pela a mulher na rede social:
“Para quem não sabe, eu e meu filho de 15 anos tivemos um bebê no ano passado juntos. Eu fiz sexo com ele quando ele tinha 14 anos.
“O bebê saiu bem. Só para você saber que eu também tenho três (3) filhas que são treze (13) catorze (14) e dezesseis (16).
“Meu filho é um ótimo pai e também um ótimo namorado para mim. Tudo começou quando eu percebi que estava tendo sentimentos por ele. Eu decidi ter uma em uma conversa com ele. Eu disse a ele ‘mamãe te ama mais do que o que significa ser apenas uma mamãe para você? Eu também disse a ele que “mamãe gosta de você, assim como uma garota da escola gosta de você.”
“Eu expliquei tudo a ele e o fiz entender e ele se sentiu da mesma maneira que eu quando ele começou a fazer perguntas. Ele perguntou” isso significa que podemos nos beijar e dar as mãos como namorado e namorada? “Eu disse a ele sim e até sexo.
*** Informações com: News 365

Postar um comentário

7 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)