Protagonista da Globo é afastado ás pressas em estado grave

                   

Thiago Fragoso está com saúde grave e emissora terá que usar dublê em cenas. 
Uma baixa atingirá o final da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da Rede Globo de Televisão. 
O protagonista do folhetim, thiago fragoso, terá que sair da novela por tempo indeterminado, justamente, quando ele é mais necessário. O artista, vale lembrar, faz par romântico com Clara, personagem de Bianca Bin na trama. 
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, repercutidas pelo blog de Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o ator estaria em estado grave, com uma doença que precisa ser cuidada imediatamente. Thiago Fragoso tem doença grave e precisa se afastar imediatamente de novela 
A assessoria do artista confirmou a internação dele em um hospital do Rio de Janeiro. Thiago Fragoso necessitou de se afastar de ‘O Outro Lado do Paraíso. 
A assessoria de imprensa do artista confirmou também que estão apurando as dores que ele está sentindo. O objetivo é entender o que teria levado o problema de oscilação de pressão e também dores na coluna. Léo Dias confirmou que o mal de Thiago é grave e que o estado de saúde do profissional da dramaturgia inspira cuidados. Globo só aceita afastar atores em final de novela em casos de vida ou morte Afastar um ator faltando semanas para acabar ‘O Outro Lado do Paraíso’ é considerada uma atitude rara. A emissora só aceita fazer isso em casos extremamente graves. Uma clínica, a qual recebeu os primeiros exames do ator, confirmou que até agora o que se sabe é que o mal que está a atacar o ator da emissora atinge um dos rins. Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram em relação ao problema do artista. 
Alguns fãs disseram que estavam na torcida para que o ator, que na trama faz o Patrick, recupere-se o mais rápido possível. Problema de saúde de Thiago Fragoso lembra drama de personagem da própria novela Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, Adriana, interpretada por Juliana Caldas, recentemente, passou por um problema parecido na novela das nove. 
Após sofrer um acidente de carro, a personagem acabou descobrindo que um dos seus rins estava parando de funcionar. Não demorou muito para que a personagem descobrisse ainda que necessitava de uma cirurgia de troca de rins. No entanto, achar um doador não foi tarefa fácil. Quem acabou doando, ainda que escondida, foi a mãe da jovem advogada, a personagem de Glória Pires Duda, que na novela também é chamada de Beth. Lembrando que o último capítulo de ‘O Outro Lado do Paraíso’ vai ao ar no dia 12 de maio. 

 É Manchete

Postar um comentário

0 Comentários