Estado de saúde de Simaria é mais grave do que se imagina

                            

Considerada uma das principais vozes da música sertaneja da atualidade, a cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã, Simone, se tornou motivo de preocupação entre os fãs de todo País, após a notícia de que a morena estava internada.
Simaria, que em novembro do ano passado já havia sido hospitalizada em decorrência de um quadro agudo de infecção nas vias aéreas de superiores, voltou a precisar de auxílio médico, após se sentir mal, enquanto estava em sua casa, na grande São Paulo.

Simaria é hospitalizada e notícia preocupa o Brasil

A notícia de que a sertaneja se encontrava hospitalizada foi dada por sua própria irmã, Simone, durante uma apresentação solo que aconteceu na noite deste último sábado, na 48ª edição da Expoagro, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo.
Visando dar uma satisfação ao público que esperava ver a dupla no palco, Simone informou que estava sem sua parceira, devido ao fato da mesma ter precisado se submeter a cuidados médicos em razão de uma variação em seu estado de saúde.
A notícia, que muito preocupou o público, foi confirmada na manhã desta última segunda-feira (16), por meio da assessoria de imprensa, que revelou que Simaria havia sido internada no hospital Sírio-Libanês, no dia 12 de abril, quinta-feira passada, e permanecia lá desde entãao.

Simaria recebe alta e seu estado de saúde preocupa

A cantora recebeu alta na tarde desta terça-feira (17). Simaria continuará recebendo tratamento médico em casa. A cantora, que foi diagnosticada com uma reativação de tuberculose ganglionar, após ser submetida a uma minuciosa avaliação histopatológica, constatou um aumento significativo de seu gânglio supraclavicular à direita.
Simone e Simaria foram as técnicas do time vencedor da terceira edição do The Voice Kids
A cantora sertaneja, que está entre uma das mais queridas e requisitadas do momento, arrasta por onde passa uma verdadeira legião de fãs apaixonados poe seu trabalho.
Ela, que sempre se mostrou muito carismática, recentemente, integrou a bancada do reality musical The Voice Kids, produzido e exibido pela Rede Globo, atuando como jurada e técnica de um grupo de crianças. A cantora participou ao lado de grandes nomes, como, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, Simaria, que foi técnica ao lado de sua irmã. Simone venceu a terceira edição do reality musical, ao serem representadas pela cantora mirim Eduarda Brasil.

Com Informações :Primeira Página 


Postar um comentário

0 Comentários