Crueldade: Homem é encontrado decapitado, a barriga aberta e com o coração arrancado

Um homem com idade aproximada de 25 anos foi assassinado de forma cruel e seu corpo foi encontrado ainda na madrugada deste domingo no ramal do Ipiranga, dentro de uma área de mata no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Ele foi decapitado e também teve a barriga aberta a golpes de faca e machado, armas estas que foram encontradas jogadas em um matagal perto de onde estava o cadáver encontrado por moradores do ramal por volta das 02h30.
O homem trajava apenas uma bermuda branca e não foi encontrado nenhum documento que possibilitasse a sua identificação no local, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A cabeça decepada fora do pescoço foi deixada no local pelos criminosos, que não apenas abriram a barriga do homem mas também arrancaram fora o seu coração, que não foi achado pelos policiais.
A crueldade aplicada em crimes como esse, segundo a equipe de investigação da DEHS, geralmente é prática utilizada entre traficantes de drogas ligados a facções rivais, e o homem assassinado pode ter sido mais uma vítima dessa guerra sangrenta.
O corpo foi examinado no local do crime por um perito do Instituto de Criminalística (IC) e depois a equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção e até às 10h da manhã deste domingo continuava sem identificação.
   
 Informações com: Portal do Zacarias

Postar um comentário

0 Comentários