Professora relata que em Ipu, uma imagem de Nossa Senhora está chorando sangue.

Impressionante! Imagem de Nossa Senhora está chorando sangue e obrando milagres na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. Afirma professora!!!.
A nossa reportagem (repórter Francisco José) tomou conhecimento do fato incrível, neste sábado (10/03), através do testemunho de uma professora que viu de perto o fenômeno que tem causado perplexidade e sensações que vão do medo ao aumento da fé e da veneração. 


































A professora Trícia (foto ao lado); esposa do Jorge e filha do casal Marcílio Lima e Tânia, narra no áudio que foi postado em um grupo de WhatsApp, que a casa onde existe a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que tem deixado muita gente boquiaberto, se localiza no bairro Alto da Boa Vista, nela mora a senhora Isadora, dona da imagem. "Dona Isadora é uma senhora que reza muito, e tem muita fé,  há 1 mês acordou e notou a boca e um olho da Imagem tortos, se ajoelhou ao pés da mesma, começou a orar e chorar bastante, isso pela manhã, na tarde do mesmo dia, a Imagem passou a suar uma espécie de óleo. O tal óleo é extraído da Imagem com pedaços de algodão. Muita gente tem se curado ao ter contato com esse líquido, inclusive minha mãe que tinha um problema de pele, e as manchas estão desaparecendo"! Testemunhou a educadora.
A casa da senhora Isadora tem recebido a visita de muitos curiosos e devotos de Nossa Senhora. Informações que um dos padres da Paróquia de Ipu, foi ao local e constatou o fenômeno, e que o Bispo também estaria vindo nos próximos dias. A mulher que tem sonhos, visões com Nossa Senhora, tem recebido orientações da Santa para não ter mais o contato carnal (prática natural do matrimônio) com seu esposo, e que de agora em diante viveria de doações. A mesma não recebe dinheiro, somente alimentos para a sua sobrevivência, a sustância da matéria.

 Informações com Repórter Francisco José

.

Postar um comentário

0 Comentários