Mulher aparece em seu próprio funeral e surpreende marido que havia pago para lhe matar



Um caso assustador aconteceu com uma mulher chamada Noela Rukundo, e se tornou um dos acontecimentos mais comentado na região onde morava. 
Certo dia a mulher estava caminhando quando foi surpreendida com um homem com o rosto coberto por uma espécie de máscara, e logo depois foi levada para dentro de um carro que estava a sua espera. 
Ao chegar no veículo o sequestrador juntamente com mais outro homem, que estava dirigindo, começaram a perguntar para Noela o que havia acontecido entre ela e seu marido, pois o intuito do sequestro era para mata- lá, a mulher não entendia o que estava acontecendo de fato, e começou a perguntar o porquê daquilo tudo, disse que aquela situação que estava acontecendo era um engano, pois amava seu marido e tinha certeza que ele retribuía da mesma forma. 
Os bandidos fizeram algo que chocou totalmente Noela, pois estava enganada sobre a personalidade de seu marido, após comprovar que a ordem de morte teria vindo do próprio homem que se casou, após os sequestradores realizarem uma ligação para o marido daquela pobre mulher, seu companheiro confirmou toda a ação. 
Logo depois da declaração, a jovem ficou bastante nervosa e permaneceu bastante tempo desacordada, mas se surpreendeu com a atitude dos meliantes, que resolveram poupar sua vida. 
Noela se livrou de uma morte e graças aos sequestradores conseguiu todas as provas necessárias para colocar seu marido na cadeia, ao voltar para sua cidade, percebeu que as pessoas estavam reunidas para participar de seu funeral, no qual o seu companheiro havia dito que a causa da morte havia acontecido devido a um acidente. 
Claro, Noela não deixou barato e surpreendeu a todos com sua presença naquele dia, chamou a polícia e mostrou todas as prova para todos, o seu companheiro foi preso por 9 anos de cadeia.

Fonte: Brasil KK

Postar um comentário

0 Comentários