Mãe flagra marido estuprando filha de 7 anos dentro de casa; Veja



Vítima disse a mãe e a polícia que os abusos eram frequentes dentro da residência.
Um homem de 53 anos de Idade foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (19), acusado de estuprar a filha de sua mulher, de apenas 7 anos de idade. 
O homem foi preso no bairro de Navegantes, em Porto Alegre, por conta de um cumprimento de um mandado de prisão definitiva contra ele. 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime teria ocorrido no ano de 2012, quando a mãe da vítima teria presenciado o homem abusando de sua filha dentro de um dos cômodos da residência em que moravam. 
A mulher conta que, depois de estar se relacionando com o homem há algum tempo, o convidou para morar com ela e sua filha. Após três meses de convivência, ela teria presenciado a o ato. A vítima teria dito a mãe e a polícia que os atos de violência eram frequentes dentro da casa. O mandado de prisão definitiva contra o homem foi expedito pela Justiça no último dia 8. Foi decretada a pena de 15 anos de reclusão em regime fechado. Toda a ação teve a ajuda da Delegacia de Capturas (Decap) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Polícia Civil prende homem em Passo Fundo por dupla tentativa de assassinato A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos de idade, nesta manhã de terça-feira (20), no bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo, por dupla tentativa de homicídio. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Daniela Mineto, a motivação do crime seria um ato de vingança à morte do irmão do acusado, ocasionada pela disputa do tráfico de drogas na região. O crime teria ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano. Quando dois elementos estavam caminhando em via publica, o suspeito se aproximou e fez vários disparos contra ambos, que caíram feridos. O homem que foi preso preventivamente já possui diversos antecedentes criminais, dentre eles, outras duas tentativas de assassinato. O homem foi encaminhado para uma instituição prisional. A polícia conta que a maioria dos assassinatos e a violência na região têm ligações diretas com a disputa pelo tráfico de drogas e que os agentes estão trabalhando duro para tentar coibir esse tipo de crime. Homem é preso por estupro de vulnerável em Fontoura Xavier A Polícia Civil, nesta segunda-feira (19), cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 45 anos de idade acusado de estupro de vulnerável, no Rio Grande do Sul. A prisão do indivíduo ocorreu no final da tarde, na linha pirão baixo, na região do interior de coqueiro baixo. Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem foi encaminhado para o presídio Estadual de Soledade.

FONTE: Blasting News

Postar um comentário

0 Comentários