Mãe atira a própria filha de sete meses da Ponte do São Francisco e Bebê sobreviveu a queda veja a foto da mãe


Um fato cruel aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (18) que revoltou moradores do São Francisco. Uma mãe jogou sua própria filha de sete meses do alto da Ponte José Sarney, popularmente como Ponte do São Francisco. A bebê  ainda foi levada com vida para o Socorrão e a mãe presa.


O movimento da maré era fraco e a criança caiu na parte rasa. No mesmo momento uma viatura da PM passava ao local e olhou a cena. Dois militares desceram imediatamente ao ponto de salvar a bebê e levá-la a um hospital, onde chegou, foi atendida, e salva.Um milagre de Deus! Os guerreiros, que merecem medalhas, são os soldados Heberth e Pestana, do Batalhão Tiradentes. 

A mãe cruel (foto abaixo), que teria 19 anos,  de identidade e endereço ainda desconhecidos, foi presa imediatamente pelos militares e levada para o plantão das Cajazeiras
Na delegacia, ela disse que a criança era fruto de um estupro, mas nada que a impedisse de fazer uma doação ou até mesmo um aborto logo no início da gravidez, o que é permitido por lei. Pior mesmo foi jogar uma vida de apenas sete meses de uma altura capaz de matar até um adulto.

Fonte: Blog Marcos Limma

Postar um comentário

0 Comentários