Ladrão azarado fica sem gasolina e é preso pela Polícia



Durante a abordagem, ele ficou nervoso e disse que aguardava o irmão, que teria ido ao posto providenciar o combustível .
Um homem com quatro mandados de prisão em aberto quase conseguiu escapar da polícia não fosse o veículo em que estava ficar sem gasolina em Ceilândia, na noite de domingo (18/3). 
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região da QNM quando deparou-se com um homem empurrado um Citroen C3, no acostamento. 
Durante a abordagem, ele disse que ficou sem gasolina e aguardava o irmão, que teria ido ao posto providenciar o combustível. Como o motorista estava muito nervoso, a PMDF fez consulta no sistema e, ao informar as características do suspeito, descobriu que ele era o autor do disparo de arma de fogo em Taguatinga. 
Dentro do carro, os policiais encontraram uma capsula de .40 deflagrada. Porém, a todo momento o homem desconversava e inventava desculpas. A equipe resolveu fazer uma busca mais aprofundada e encontrou uma Pistola Taurus 24/7 com numeração suprimida em cima do pneu de um veículo. 
Na delegacia, foi constatado que o indivíduo havia mentido o nome na tentativa de sair ileso, visto que contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto, um deles por roubo. O suspeito foi detido e vai responder também por porte ilegal de arma de fogo de uso irrestrito.

FONTE: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários