Esposa flagra traição e faz algo horrível com amante grávida: ‘Não me mata’



Mulher ficou revoltada diante do que aconteceu com sua vida e partiu para cima. Fato chocante ocorreu em janeiro deste ano.
Alguns casos de traição ganham as manchetes de todo o mundo. Em 2016, por exemplo, o Brasil praticamente parou devido ao caso da ‘Fabíola da Unha’. 
A bancária, na época, disse ao marido que ia manicure, mas, na verdade, estava no motel com o seu amante. Não é a primeira vez que casos de traição são notórios em todo o mundo. 
Na China, por exemplo, casos ficaram conhecidos por conta da notoriedade. Por lá, as mulheres ficam completamente indignadas quando são traídas. Muitas vezes, esse desejo acaba levando a revolta a elas, que vão às ruas atrás de seus companheiros e, é claro, das amantes dele. Esposa faz amante pagar caro por ela se envolver com o seu marido; saiba mais. Recentemente, a coluna ‘Hora 7’, noticiou um caso bem curioso. 
Dessa vez, a amante em questão estava grávida e, mesmo assim, levou uma surra no meio da rua. O caso ganhou notoriedade em toda a China, sendo noticiado aqui no Brasil pelo portal de notícias R7. Em um vídeo divulgado na internet, a mulher aparece apanhando demais. A situação chega a dar aflição em quem assistiu ao conteúdo online. Mulher grávida, que era amante, apanha de esposa do traidor, na China A esposa ficou completamente indignada ao saber que o marido a traía com outra. Por isso, com um grupo de amigas, ela foi até à rua e encontrou a traidora. Ela deu uma lição daquelas na mulher, ensinando tudo que ela precisava. 
Afinal, agora ela entenderia que mexer com o marido dos outros pode ter consequências realmente sérias. A traída foi bem abastecida para dar o bote. Suas amigas também pareciam que estavam com tanta raiva quando a que realmente levou o chifre. Elas dão socos, chutes e humilham a grávida no meio da rua. 
Ela grita pedindo que as demais não a matem e deixa claro que está esperando um filho. Mesmo assim, nem o apelo da criança faz a violência parar, impressionando aqueles que acompanhavam tudo nas ruas. A grávida praticamente ficou nua diante de tudo o que rolava. 
Grávida é atacada por esposa trocada por ela A amante tenta de todas as maneiras parar com as agressões. “Não aguento mais. Eu estou grávida”, a amante gritou. Isso foi o estopim que a traída precisava. Depois de ouvir isso, a mulher acabou batendo com ainda mais força na mulher, parecendo que poderia fazer qualquer coisa para encontrar as coisas para se livrar diante de tudo para esquecer que foi trocada. A reação dela acabou mexendo muita gente. Algumas pessoas foram contrárias e disseram que houve violência diante de tudo. 

 FONTE: Blasting News

Postar um comentário

0 Comentários