Casal X9 são mortos brutalmente por membros da facção; cenas muito fortes

post-feature-image

A Polícia Civil de Palhoça fez buscas nesta quarta-feira (22) à segunda vítima de um crime bárbaro que chocou a cidade. Bandidos atearam fogo em um casal na madrugada de terça-feira (22) em um matagal no bairro Pacheco, próximo a BR-101. O corpo de Rudimar Gonçalves Muller, de 18 anos, foi encontrado e identificado pelo IGP. Já Thuane Gonçalves da Cruz segue desaparecida.

Os criminosos filmaram a ação e compartilharam a crueldade nas redes sociais. As imagens mostram os bandidos torturando o jovem e em seguida incendiando a vítima. Em seguida, queimam a garota. A delegada Raquel Freire, titular da Divisão de Investigação Criminal do Município, informa que equipes estiveram durante o dia na região, mas não encontraram a vítima.

Segundo a delegada, há indício de que a jovem também tenha sido vítima de homicídio. No entanto, sem o corpo não há como confirmar.

Foram filmados pelos algozes por vontade deles, numa ação de reivindicar esses mortes, tendo como motivação a disputa de pontos de venda de drogas. O que importa é que a intenção de viralizar esses vídeos é justamente chocar a população e impor o medo.

Até o momento, nenhum dos assassinos foi preso. Junto ao corpo de Rudimar, os bandidos fixaram uma placa escrita “morreu porque é cagueta” (gíria para x9).



Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: horadesantacatarina


Postar um comentário

0 Comentários