Casal ateia fogo em si mesmo após discussão

post-feature-image

Um homem e uma mulher, ambos de 42 anos, ficaram feridos após atearem fogo a si mesmos dentro da residência deles no DF na manhã deste domingo (18/3). Nivaldo dos Santos teve aproximadamente 90% do corpo queimado e Edna Maria de Jesus, 80%.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o caso ocorreu por volta das 6h30. A corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. Elas foram transportadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Ainda segundo o CBMDF, Nivaldo relatou que, após uma discussão com a esposa na varanda da residência, ele teria jogado gasolina nos dois e ela teria ateado fogo com um isqueiro. O homem estava consciente e orientado. Edna foi levada ao hospital desorientada.

À Polícia Civil, Nivaldo disse que queria ir à Feira do Rolo para negociar alguns móveis. Como a companheira não permitiu, eles teriam discutido. O homem, então, teria pego o combustível e ela, o isqueiro. Já Edna apresentou uma versão diferente. Segundo a mulher, a briga começou porque o Nivaldo queria ter relação sexual e ela disse que estava com dor de cabeça.

Os dois viviam juntos há cerca de um mês. A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), investiga o caso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários