Atleta de 43 anos morre ao ter ataque cardíaco após corrida em Patos de Minas

O atleta morava em Patrocínio e o corpo será sepultado em Cruzeiro da Fortaleza. 


            Adeilson Gabriel, 43 anos. (Foto: Patrocínio Online) 

O atleta Adeilson Gabriel, 43 anos, faleceu nesse domingo (18) após uma corrida em Patos de Minas. Ele se sentiu muito mal depois da atividade física e o Samu chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e acabou falecendo. O atleta morava em Patrocínio e o corpo será sepultado em Cruzeiro da Fortaleza. 
O fato aconteceu por volta das 10h40. De acordo com o relato de uma amiga do atleta, após a atividade, ele ligou para ela e disse que estava se sentindo muito mal. Ela foi até o Posto Patão onde o SAMU já se encontrava atendendo o paciente. 
Adeilson estava dentro do banco do passageiro com a mão sobre o peito, posição de quem teria sofrido uma parada cardíaca. 
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. O corpo já foi liberado para os familiares e o sepultamento acontecerá em Cruzeiro da Fortaleza. 
Segundo a amiga do atleta, ele tinha costume de participar de corridas. O carro de Adeilson foi liberado para o irmão dele. 
O fato chama a atenção e serve de alerta para os atletas que costumam participar de corridas. Especialistas orientam a participar avaliações médicas periódicas, para se saber as condições físicas e de saúde.

FONTE: PATO HOJE.com

Postar um comentário

0 Comentários