Muita repercussão: Mãe filma padrasto abusando de menina de 12 anos; assista o vídeo

O padrasto denunciado por abusar da enteada de 12 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, foi preso na última quarta-feira (14). Ele, que tem 61 anos, foi localizado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. O caso veio à tona depois de a mãe da menina desconfiar do comportamento dele, esconder o celular em um cômodo da casa onde a família morava e gravar o crime.
A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, Caroline Borges, disse, por volta de 11h desta quinta (15), que aguardava a chegada do idoso à cidade para poder comentar o caso. A prisão contou com apoio de policiais militares.
A denúncia
Em entrevista à TV Globo, a delegada Ilda Helbingen – que atendeu à mãe da vítima na hora da denúncia – disse que a desconfiança surgiu porque o padrasto tentava “agradar muito” a adolescente. Ele não tinha o mesmo comportamento com os outros três filhos da mulher. Todos são de um relacionamento anterior.
Mãe que filmou companheiro abusando da enteada de 12 anos cobra punição, em Goiás
Ainda no relato da mãe, ela viu o homem tocando as partes íntimas da filha e foi confrontá-lo com a gravação. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.
A mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu“que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe”, no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo.
Pedido de punição
Desde que a denúncia foi feita, o casal rompeu. “Se ele não pagar agora ou alguma coisa, mais para frente, ele pode fazer de novo, com outra vítima, outra pessoa, outra criança. É difícil, uma dor no peito, parece que não acaba”, disse a mãe da adolescente.

***** Informações com: G1

Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários