Homem é executado a tiros depois de ser perseguido por dois motoqueiros


Um homem de aproximadamente 25 anos foi perseguido e assassinado com vários tiros por dois ocupantes de uma motocicleta, modelo Honda Bross, placa não identificada, na tarde desta quarta-feira, 21, na Rua 8, bairro da Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus. 
De acordo com testemunhas, quando o homem percebeu que estava sendo seguido pelos motoqueiros, desceu do carro que dirigia e pulou para dentro do pátio de uma residência, mas foi atingido com tiros de pistola calibre 380 e ficou agonizando. 
Um dos pistoleiros também invadiu o terreno da casa, se aproximou do homem, diosparou pelo menos mais dois tiros em sua cabeça e foi embora na garupa da motocicleta dirigida pelo seu comparsa de crime. A polícia ainda estava atrás de confirmar mas até às 16h horas existia a informação de que o homem executado se tratava de Kelyson Felipe Castro da Silva, ex-presidiário e acusado de praticar furtos e assaltos a mão armada. A perícia contatou que o homem foi alvejado com pelo menos 7 tiros. A equipe de investigação de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

FONTE:  Mundo Urgente

Postar um comentário

0 Comentários