Vídeo mostra pedófilo abusando de menina em bar e ninguém faz nada; veja o vídeo revoltante

Homem aparece dando beijos em garota, mas ninguém a defende, em vídeo de março do ano passado. Saiba mais

Alguns crimes chamam a atenção de toda a sociedade pela forma como acontecem. Conseguir vencer uma ação criminal, muitas vezes, pode ser mais difícil do que se parece. Muitas crianças são constantemente vítimas de abuso sexual. O crime contra elas é, de fato, surpreendente. Não faltam menores de idade que já foram vítimas desse tipo de ação.
No entanto, caso que foi registrado em março do ano passado mostrou que, muitas vezes, estamos ao lado de crimes como esse e não fazemos nada. Seja por omissão ou por não percebermos a ação predatória desses criminosos.
Vídeo mostra ação de pedófilo com menina em bar, mas ninguém parece perceber. Câmeras de segurança de um bar de São Paulo mostram o momento em que um abusador está ao lado de uma criança.
O homem aparenta estar bêbado e faz várias carícias na menina. Outras pessoas passam ao lado dos dois, mas ninguém questiona tantos carinhos a menor. Em dado momento, o pedófilo chega a dar um beijo na boca menina, prendendo sua cabeça de forma que ela não pudesse escapar e levando seus lábios a boca da garota.
Nem mesmo atendente defende menina de pedófilo, mesmo com carinho notório. A menina fica sem graça, prende os cabelos e sai de perto do abusador, após ele beijar a sua boca. Depois volta, sendo novamente alvo dos olhares do pedófilo. Depois de quase um minuto, o vídeo termina. As imagens podem ser usadas pela Polícia Civil para tentar identificar o homem. Uma coisa que chamou a atenção é que nem mesmo o atendente do bar, que estava à frente do pedófilo e da menina, fez qualquer coisa para evitar o abuso claro contra a garota.
Veja abaixo o vídeo que mostra o abusador interagindo com a criança. As imagens causaram grande revolta nas redes sociais.
Redes sociais ficam revoltadas com imagem de pedófilo e falta de reação. Muitas pessoas deixaram sua mensagem em torno das imagens. “Revolta em saber que existem esses monstro solto por ai esperando para fazer mal para nossas crianças e onde esta a mãe. Ou o pai dessa menina. Cade a assistente social? Só aparecem quando alguns pais resolve castigar seus filhos”, disse um dos internautas desolados com as imagens.
“Pelo que eu pude ver essa criança deve trabalha de flanelinha olhem bem uma trabalha na cintura dela , deve estar sendo explorada coitada e ainda passar por isso cara vagabundo safado ordinário”, contou mais um não entendendo como esse tipo de conteúdo não ajudou na punição do agressor.
FONTE :É Manchete 

Postar um comentário

0 Comentários