'Verão Sobral' leva Projeto Praça Viva ao Distrito do Jordão


Como parte da programação do "Verão Sobral", o Projeto Praça Viva chega até o Distrito do Bonfim levando muitas atrações, festa e animação. A programação ocorre neste sábado (20/01), na praça do Distrito, e começa às 17h com a tradicional Feira de Artesanato, Gastronomia, Produtos e Serviços Criativos e Exposição de Artesanatos em palha de carnaúba. A criançada poderá aproveitar os esportes radicais como escalada, tirolesa, slackline, skate e street basquete, e ainda curtir a apresentação de reisado do “Boi Paz no mundo”.

Às 18h iniciam as apresentações no palco com o espetáculo “Um Tiquinho de Nada”, onde a palhaça “Nada” faz graça e pirraça, arrancando muitas gargalhadas do público. Na sequência, às 19h, a comunidade do Bonfim assistirá as atrações locais com os grupos Dance Juventude, Grupo Batuki, Quarteto de Flauta e Vozes do Bonfim.

Dando continuidade a programação, às 20h a praça recebe o espetáculo musical “Pra Se Dançar Ciranda”, da artista Bárbara Xavier, contemplado pelo edital Temporada de Artes #OcupaSobral.  A noite se encerra com o “Forró Chinelada”, que prometa colocar a comunidade para cair na dança.

Postar um comentário

0 Comentários