Prefeito visita obras em andamento e garante novos equipamentos para moradores de Jaibaras, Aprazível, Pedra de Fogo, Rafael Arruda e São José do Torto


O prefeito Ivo Gomes visitou, nesta quarta-feira (17/01), obras da Prefeitura Municipal que estão em andamento nos distritos de Jaibaras, Aprazível, Pedra de Fogo, Rafael Arruda e São José do Torto. Na ocasião, o prefeito garantiu novos equipamentos para moradores da região.


Jaibaras

Em Jaibaras, o prefeito visitou as obras de construção de uma escola de tempo integral, que deverá receber, até o final do ano, cerca de 500 alunos. “Nessa visita à nova escola, aproveitei para dar uma volta pelo distrito e vi que precisamos resolver duas outras importantes demandas daqui: asfalto nas ruas e a reforma da creche Zuli Albuquerque. E é o que nós vamos fazer. Amanhã a equipe de asfalto já chega no Jaibaras”, garantiu Ivo Gomes.


Rafael Arruda

Obras de outra escola de tempo integral também estão ocorrendo em Rafael Arruda e foram visitadas pelo prefeito. Durante a visita, ao lado dos vereadores Itamar Ribeiro e Carlos do Calisto, Ivo Gomes se comprometeu a construir uma praça no distrito.


São José do Torto

Prestes a ser entregue à população, uma quadra coberta com estrutura de vestiário e arquibancadas em São José do Torto também fez parte do roteiro de visitas do prefeito. No local, ele assegurou um novo Centro de Saúde da Família e uma nova praça para a comunidade.


Pedra de Fogo e Aprazível

Por fim, Ivo Gomes anunciou a construção de uma praça e de uma quadra coberta no distrito de Pedra de Fogo e de uma praça ao redor da igreja de Aprazível.

Postar um comentário

0 Comentários