Dois cearenses estão confirmados na edição desse ano do BBB


Pois num é que o cearense está mesmo em todo lugar. E na edição desse ano do Big Brother Brasil irá ter dois. A primeira é a Patrícia. Com 32 anos e funcionária pública, Kika, como prefere ser chamada, nasceu em Icó, mas atualmente reside em Fortaleza. Seu principal lema é o amor próprio.
“Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”, disse.

O segundo participante é o empresário Lucas Fernandes. Com 27 anos, ele é dono de um restaurante especializado em carnes que possui clientes ilustres, como o cantor Wesley Safadão.

Desses dois, qual você aposta que chega na grande final?




Fonte: Macarau Noticias

Postar um comentário

0 Comentários