Tragédia familiar: Em vídeo, pai arranca genitália de criança com a boca e acaba morto a facadas pela mãe do bebê

A Polícia Civil conduziu uma mulher à delegacia da cidade de Recife, Pernambuco, após a acusação de ter matado o próprio companheiro com várias facadas, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Nova Descoberta, localizado na Zona Norte de Recife. A acusada de 36 anos, não teve a identidade revelada, mas é conhecida por todos como revendedora de produtos nutracêuticos , cosméticos e perfumes. Ela cometeu o homicídio depois que o seu companheiro, um garçom de 27 anos, estava supostamente atacando o seu filho de apenas 2 anos de idade e mordendo a genitália da criança.
Segundo consta, a acusada está gravida de cinco meses do relacionamento com o homem que ela mesma ceifou a vida.
“Ele estava afirmando repetidas vezes que o diabo queria comer o pênis do meu filho. Ele não largava a criança. Aí, o único pensamento que me veio a mente foi pegar uma faca e golpear. Ainda o avisei, mas ele segurou as pernas e braços do meu filho e foi nesse instante que eu o golpeei por várias vezes”, afirmou a mulher em depoimento a polícia. Ela ainda comentou com os policiais que o marido já estava estranho desde o inicio da noite e na madrugada cometeu o crime.
O caso foi registrado na Central de Plantões da capital pernambucana, que ainda vai ouvir outros depoimentos. A delegada Genezil Coelho informou que uma filha da mulher, uma jovem de 12 anos, testemunhou o crime e também precisou ser ouvida. A delegada deixou claro que o caso não foi registrado como flagrante.
Assistência
Após toda a confusão, o menino de 2 anos foi socorrido por populares até o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, área central da Recife.
A direção do hospital informou que a situação da criança é bastante delicada, pois teve o órgão genital mutilado e precisou passar por algumas cirurgias.
Os médicos tentaram de todas as maneiras possíveis o procedimento vascular para recuperação do órgão sexual, mas, mesmo com todos os esforços, não foi possível. Os médicos informaram que a criança está na sala de recuperação e também informaram que o estado de saúde é estável.
A notícia movimentou todo o Estado, causando muita revolta e indignação por parte dos populares, que deixaram muitos de comentários em apoio à mulher acusada pelo crime na redes sociais. Imagem ilustrativa

***** Informações com: Blastingnews

Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários