Quixadá: Homem morto em troca de tiros efetuou cinco disparos contra o BPRaio e lesionou um policial



Na noite da última sexta-feira (24), uma troca de tiros entre um elemento que estava armado e policiais do BPRaio terminou com uma pessoa morta e e outra ferida em Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 20 horas no bairro Herval quando policiais receberam uma denúncia de que o elemento identificado como Francisco Romário Inácio de Lima, conhecido popularmente como“Gaúcho”, estaria trafegando em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor prata de placa PNT-3529. Ao se deslocarem ao local os policiais já foram recebidos a bala, e de imediato revidaram a injusta agressão. Romário efetuou cinco disparos contra a polícia e chegou a acertar um dos policiais de raspão na perna esquerda.
Na troca de tiros Romário também foi atingido, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Com ele, além do revólver com cinco cápsulas todas deflagradas contra a polícia, foi encontrado ainda 01 aparelho celular e a quantia de R$ 328,00 (trezentos e vinte e oito reais em espécie).
O policial lesionado na troca de tiros foi socorrido ao hospital e em seguida submetido ao exame de corpo de delito no IML de Quixeramobim.

Postar um comentário

0 Comentários