Nasceu de novo! Youtuber escapa da morte por pouco ao ser assaltado durante gravação; assistam


Na companhia de um amigo, o jovem, identificado como Guilherme, estava andando de moto pela zona norte, de São Paulo. Ao chegar nas proximidades do, santana Parque Shopping, ele foi abordado, por dois homens que também estavam em uma moto que anunciaram o assalto.

Guilherme, não reagiu e largou o veículo para os bandidos levarem. Seria só mais uma tentativa de assalto, porém, o rapaz usava uma câmera em seu capacete e gravou toda a ação dos bandidos.

A vítima estava com uma Suzuki SRD1000, Guilherme e um amigo estavam aproveitando o feirado para relaxar andando de moto pela cidade, no vídeo vemos que Guilherme deixa seu amigo para trás, como se fosse uma brincadeira, mas o que era uma brincadeira quase termina em tragédia.

Ao encostar a moto para esperar seu amigo, os dois suspeitos aparecem e um deles da um soco em seu capacete mandando de Guilherme parar.

Guilherme no mesmo instante sai da moto e deixando-a no chão, afirmando que não é policial. Nisso um dos assaltantes aponta a arma contra sua cabeça. Ele afirma aos bandidos que podem levar a moto e quanto um deles se vira, Guilherme sai correndo, desesperado. Ao tentar se esconder atrás de um carro, podemos ver os dois bandidos passando, porém, sem ter levado sua moto.

Os assaltantes não conseguiram levar a moto, porque inconscientemente ou não, Guilherme no desespero acaba tirando a chave do contato.

Assistam:

Fonte: Notícias Cafe

Postar um comentário

0 Comentários