Mãe, filha e companheiro são presos por tráfico de droga em Assaré, no Ceará

post-feature-image

Três integrantes da mesma família foram presos por volta das 17h40min desta sexta-feira (17), numa operação conjunta das polícias civil e militar de Assaré, em cumprimento a determinação judicial. Mãe, filha e companheiro são acusados de tráfico de drogas.

Um total foram apreendidos 40 papelotes de cocaína (23 gramas), vários sacos de “dindin” usados para embalar droga, 06 aparelhos de telefonia celular; 03 notebooks, 01 tablet, 03 pendrives, várias cadernetas, dinheiro trocado no valor de R$ 995,00, diversas notas promissórias, chips de celular, cartões de memória, além de uma CNH em nome de Antônio Fernandes de Oliveira, vulgo “Antônio Coco Seco” que atualmente está preso na Penitenciária Industrial de Juazeiro do Norte-CE-PIRC, por tráfico de drogas.

Todo o material da apreensão foi recolhido nas residências de números 449 e 451 da Avenida Deputado Manoel Gonçalves, Bairro Parque de Vaquejada onde reside a cabeleireira Lucinete Antonia de Oliveira Santos, 42 anos de idade juntamente com o companheiro dela o representante comercial Israel Penha Souza, 21 anos e a filha da mesma a jovem Katiuskara Oliveira Santos, 20 anos

Há algum tempo a Policia de Assaré vinha recebendo denúncias anônimas da venda de drogas em uma casa localizadas nas proximidades da Escola Maria Isabel, no Bairro Parque de Vaquejada. Após trabalho investigativo realizado por inspetores da Delegacia Municipal de Polícia Civil local  ficou constatado de que a residência onde ocorria o tráfico de droga pertencia a “Katiuskara”, namorada do traficante “Antônio Coco Seco” e que após a prisão dele, a mesma teria assumido o tráfico de drogas naquele município, o que culminou em  requisição de mandado de busca e apreensão pela autoridade policial junto ao Poder Judiciário

Na tarde ontem o Delegado da policia civil de Assaré, o bacharel Bruno Rafael Vital Sampaio, solicitou o apoio da PM para cumprir o mandado judicial. O policiamento ao realizar buscas no térreo e no primeiro andar da casa, localizou os materiais apreendidos que junto com Lucinete, seu companheiro e Katiuskara foram encaminhados a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré-CE, para lavratura do flagrante delito por infrações aos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Lei de Entorpecentes).

As duas mulheres foram conduzidas para o Presídio Feminino em Juazeiro do Norte-CE, e o homem para a Cadeia Pública de Araripe-CE.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: ARIRICEARA


Postar um comentário

0 Comentários