Jovem baleado enquanto trabalhava de frentista em Seringueiras passará por cirurgia para retirada de chumbos


Jovem baleado enquanto trabalhava de frentista em Seringueiras passará por cirurgia para retirada de chumbos

O jovem passará por uma cirurgia na tarde deste domingo para a retirada de 05 dos 07 chumbos alojados em seu corpo, outros dois não poderá ser retirado...
O jovem frentista Lucas Caragnatto de 25 anos que foi baleado com um tiro de espingarda cartucheira em um posto de combustível no centro da cidade de Seringueiras na madrugada do último sábado (25) passará por procedimentos cirúrgico para retirada de 05 dos 07 chumbos que ficaram alojados em seu corpo.
Lucas foi baleado durante uma tentativa de assalto ao posto em que ele trabalhava, por não ter dinheiro o jovem acabou levando o tiro.
A nossa redação conversou com uma irmã de Lucas, e ela nos informou que o seu irmão está internado em um hospital na cidade de Cacoal e se correr tudo bem, uma cirurgia está marcada para esta tarde de domingo (26), para a retirada de 05 chumbos (03 no ombro e 02 na mão) que foram localizados através de exames de Raio-X.
ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!
A irmã contou ainda, que outros dois chumbos estão alojados à milímetros do pulmão na região das costas de Lucas e não poderá ser retirado pois seria um procedimento de risco e poderia levar o jovem a morte.
A família disse que Lucas está bem e conversando normalmente e que o mesmo até o momento não corre risco de morte.
Fonte: Planeta Folha

Postar um comentário

0 Comentários