Homem morre e carreta pega fogo durante colisão frontal com Uno; veja fotos

Homem morre e carreta pega fogo durante colisão frontal com Uno; veja fotos

A tragédia ocorreu na manhã de hoje (Domingo 26), os ocupante do veiculo Uno ficaram presos nas ferragens e um morreu na hora....
Um homem que não teve seu nome nem idade divulgados morreu na manhã deste domingo (26) durante uma colisão entre um veículo uno e uma carreta. O acidente aconteceu no km-507 da BR-070, perímetro de Cuiabá.
De acordo com a concessionaria Rota do Oeste, que administra a via, por volta das 06h30 uma equipe foi acionada. A equipe médica da concessionária constatou óbito do ocupante do Uno. A Perícia Técnica também foi acionada para confirmar outra possível morte. Ambos ocupantes do Uno ficaram presos às ferragens.
ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!
O condutor da carreta saiu ileso e assinou um termo de recusa. A carreta que estava carregada de adubo tombou e pegou fogo.  A pista acabou sendo interditada pela concessionaria nos dois sentidos.
O fluxo seguirá em sistema "Pare e Siga", até que a Concessionária consiga resgatar às vítimas e remover os veículos da pista.
As causas do acidente deverão ser investigadas através de um inquérito instaurado pela Polícia Civil. 

Homem morre e carreta pega fogo durante colisão frontal com Uno; veja fotos Homem morre e carreta pega fogo durante colisão frontal com Uno; veja fotos Homem morre e carreta pega fogo durante colisão frontal com Uno; veja fotos

Fonte: Olhar Direto

Postar um comentário

0 Comentários